Links:                         
Curiosidades
Coluna do PX:
Um Abraço do Amigo:
Causos:
Imagens do meu Paraná:
Humor:
O que há de novo:
Transportes pelo mundo
Caminhões da História
Informações
Telefones Úteis:
Tarifas de Pedágios:
Saúde
usuário
senha
22ª GINCANA DO CAMINHONEIRO - ENTRE OS FINALISTAS DA PENÚLTIMA ETAPA, UMA MULHER! 28/09/2010

Entre os dias 24 e 26 de setembro, 479 caminhoneiros de todo o país estiveram presentes no Posto do Décio, em Araporã/MG, para disputar mais três vagas classificatórias na penúltima etapa da 22ª Gincana do Caminhoneiro, evento promovido pela Revista Caminhoneiro, com patrocínio da Volkswagen Caminhões e Ônibus e apoio da Cummins Brasil e Goodyear do Brasil.
Os competidores tiveram como objetivo percorrer o trajeto sem derrubar nenhum cone e atingir o tempo pré-classificatório estabelecido pela organização - 20 segundos e 800 milésimos - para aquele percurso. Atingida a meta, o pré-classificado partia para uma segunda fase, uma nova tomada de tempo, agora com um grau de dificuldade maior: um novo traçado, que exigia mais habilidade nas manobras.
O primeiro colocado na etapa foi Ismael Enik, de Campo Largo/PR, com o tempo de 19 segundos e 655 milésimos. A segunda colocada, por uma diferença mínima de milésimos de segundos, foi Amíria Regina Mottin Strapasson, de Colombo/PR, com o tempo de 19"679; e o terceiro, Mauro Augusto Chianfa, de Arapongas/PR, com o tempo de 19"920.
Eles estarão na grande final do evento, que acontece no dia 21 de novembro, no Posto Texano, em Campo Largo/PR, quando o grande campeão levará para casa um caminhão VW Constellation 24.250 zero km.

Vale lembrar que ainda resta uma etapa da 22ª GINCANA DO CAMINHONEIRO, que acontecerá entre os dias 18 e 20 de novembro, no Posto Texano (Rod 277 km 123) em Campo Largo/PR.

Promovida pela Revista Caminhoneiro, com patrocínio da Volkswagen Caminhões e apoio da Cummins Brasil e Goodyear do Brasil, a 22ª Gincana do Caminhoneiro - competição amadora para profissionais do volante - é dividida em seis etapas, realizadas de março a novembro de 2010. Em cada uma das seis etapas, classificam os caminhoneiros que obtiverem os três melhores tempos. Na grande final, os dezoito
classificados ao longo do ano, disputam o tão cobiçado prêmio: um caminhão VW Constellation 24.250 zero km! Ao segundo colocado, caberá um automóvel Gol zero km e ao terceiro, um notebook.

Ismael Enik - primeiro colcado nesta etapa

Mauro Chianfa - terceiro colocado nesta etapa.

Mauro Chianfa - terceiro colocado nesta etapa.